Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VÁ AO ENCONTRO DE SEU AMOR!

Vivemos um tempo em que o verbo "ficar" é praticado por muitas pessoas. Um tempo em que não se criam vínculos ou compromissos com o sexo oposto. Leva-se apenas em conta a "química da pele", sem qualquer tipo de envolvimento emocional.
Me pergunto até que ponto estas pessoas não necessitam de um afeto, um chamego, um carinho, atenção e tudo o mais que um namoro representa. O ser humano não foi criado para viver sozinho, daí vem a busca incessante de "viver a vida" e tirar dela o máximo que possa dar de prazer, leia-se - baladas e noitadas. E o que vemos são pessoas solitárias, travestidas por uma alegria de fachada, mas com uma grande necessidade de amar e serem amadas, pois no fundo é isto que elas buscam, saber que são de fato importantes na vida de alguém e poder ter com seu parceiro ou parceira uma relação profunda de sentimento e juntando a "química da pele" com o amor, resulta em uma combinação perfeita.
Há alguns anos ouvimos histórias de pessoas que buscaram e encontraram seus amores em sites de relacionamento na internet. Algumas tiveram sucesso, outras não, mas se não tentar como conhecer suas reais chances? Estas páginas foram criadas com o objetivo de aproximar pessoas através de perfis e de suas afinidades. Portanto, é necessário que se faça uma análise criteriosa, busque o máximo de informações possíveis sobre a pessoa escolhida e tente captar a veracidade do que é conversado, se informar sobre família, modo de vida, trabalho, afinidades (neste aspecto princípios, hábitos e religião são muito importantes), exercite sua paciência, dê tempo ao tempo e só então parta para um encontro. Lembre-se, todo o cuidado é pouco! Escolha um local público, em horário de grande movimento,ciência a pessoas amigas ou familiares do local e horário escolhidos e peça-lhes que fiquem monitorando, por celular, para saber se está tudo correndo bem. Tenho certeza de que usando de toda a prudência possível, você não correrá  riscos e ainda terá a chance de encontrar este alguém a quem tanto busca.

Vamos dar aqui alguns endereços de sites de relacionamento religiosos:

Sites de Namoro Evangélico:
Divino Amorwww.divinoamor.com.br
Amor em Cristowww.amoremcristo.com

Sites de Namoro Católico:
Namoro Católico – www.namoracatolico.com.br
Encontros Católicos – www.encontroscatolicos.com.br

Sites de Namoro Diversos:
Medate Ideal - metadeideal.uol.com.br/
Par Perfeito - www.parperfeito.com.br/
Brazil Cupid - www.BrazilCupid.com
Solteiros Com Filhos - www.solteiroscomfilhos.com

Então, ficou animada (o) para criar seu perfil? Saiba que o princípio de tudo é a "certeza" de que estas ferramentas lhe proporcionarão o encontro tão desejado e que terá a chance de viver um grande amor. 
Se dará frutos? Só o tempo é que determinará! 
Boa Sorte!


" Amar é tudo aquilo que dura o tempo exato para ser inesquecível."

Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores

Um comentário:

  1. Um artigo bem relevante ,tema de uma das minhas grandes preocupações atuais. Relacionamentos superficiais,muitas vezes frustrante, cuando uma das partes não tem a mesma expectativa,vai-se realmente "de encontro" ao nosso amor.Trata-se de uma correção, não só gramátical,mas de revisão de nossos próprios conceitos para irmos com acertiva "ao encontro" do nosso par ideal e quem sabe viver um grande e verdadeiro amor.

    ResponderExcluir

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares