Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 13 de março de 2012

ESTOU COM HERPES LABIAL, O QUE FAZER?

Praia, piscina e sol! Combinação... quase perfeita se pensarmos que quando tomamos muito sol nossas células de defesa podem ficar enfraquecidas e com isto aumenta nossa chance de desenvolver a herpes labial.





 ENVELHECIMENTO PRECOCE, COMO EVITAR? 



Doença muito comum, causada pelo vírus HSV1, também costuma surgir devido ao estresse excessivo. trauma no local, uso de anticoncepcionais e outros remédios. Mas como detectar o surgimento dela?

É fácil! Geralmente surge com ardor, formigamento ou coceira no lábio acompanhadas por algumas bolhinhas agrupadas em forma de cacho de uva que acabam por arrebentar formando uma ferida. Nesta etapa é o vírus que está entrando em ação, atacando.





SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE... MODISMO OU TRATAMENTO?


Segundo levantamento da Associação Brasileira de Dermatologia, cerca de 90% da população brasileira possui algum tipo de herpes, mas apenas 10% destas pessoas sofrem com as feridas. Quando chega a este estágio (ferida) a doença é altamente contagiosa e requer muitos cuidados. E uma vez acometida da herpes ela tende a reaparecer de vez em quando. Procure sempre ter uma alimentação adequada como aliada:
  • Procure comer peixes de duas a três vezes por semana, por ser rico em ômega 3 que se torna um grande aliado ao sistema imunológico;
  • Carne, ovo, quinoa, leite e derivados também devem ser consumidos.
  •  
  •  CÂNCER DE INTESTINO: É POSSÍVEL PREVENIR?
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Durante a manifestação da doença, evite alimentos ricos em arginina tais como castanha de caju, nozes, amendoim, chocolate, milho, semente de girassol e aveia, pois quando consumidos em excesso estimulam a proliferação do vírus. E sempre que for se expor ao sol não se esqueça de proteger seus lábios com um bom protetor solar! Mas, se mesmo assim, o "bichinho" pegar você, aos primeiros sintomas procure um bom dermatologista!

Aprendeu como prevenir? Então curta seu SOL e fique longe deste tal de HSV1!

TCHAU TRISTEZA... ADEUS DEPRESSÃO!



"Para nos mantermos saudáveis é necessário fazermos sempre a coisa certa!"

3 comentários:

  1. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que a causa dos herpes pode ser o verão! então esta vez que vou para a praia vou levar penvir comigo...

    ResponderExcluir
  3. Conheçam o melhor tratamento para Herpes Labial. Uma forma simples e eficaz de neutralizar o vírus HSV-1 de maneira definitiva. Método comprovado e inovador que já garantiu a satisfação de centenas de pessoas e poderá ajudar você também. Não perca mais tempo e acesse agora mesmo http://www.herpesnuncamais.com

    ResponderExcluir

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares