Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 6 de março de 2013

AS DIVERSAS FACES DE SER MULHER!

Portal de Negócios e Responsabilidade Social Nit Portal Social
MULHER!

E quantas conquistas vieram no decorrer das últimas décadas, quantos avanços em diversas áreas de nossas vidas foram feitos por nós mulheres! Deixamos de ser apenas companheiras e mães e nos tornamos mulheres com "M" maiúsculo! Buscando crescer em todos os sentidos, nos tornando capazes de alcançar os mais altos degraus de uma profissão, nos tornando capazes de uma dupla responsabilidade de ser "pai" e "mãe", quando se faz necessário! 
Sendo dócil, mas ao mesmo tempo mostrando a "fera" que habita dentro de nós ao defender tudo aquilo que nos é caro.

Mas nem tudo são conquistas! Ainda hoje deparamos com a violência contra a mulher! Violência verbal, física, moral e tantas outras!

MOTIVAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!



Esperamos que um dia aqueles que escravizam, oprimem, agridem, desprezam e menosprezam as mulheres possam reconhecer que foram gerados pelo "ventre" de uma e que devem a ela sua própria vida!

Nós, do Nit Portal Social, deixamos aqui registrada nossa homenagem a todas as MULHERES, que um dia levaram o rótulo de "sexo frágil", mas que mostram, cada dia mais, sua força e determinação e quanto mais vividas mais sábias ficamos. Fica aqui um texto em forma de reflexão para todos, homens e mulheres:

"Dizem que, a uma certa idade, nós as mulheres nos fazemos invisíveis". Que nossa atuação na cena da vida diminui e que nos tornamos inexistentes para um mundo onde só cabe o impulso dos anos jovens.
 
Eu não sei se me tornei invisível para o mundo, mas pode ser. Porém nunca fui tão consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca desfrutei tanto cada momento da minha existência.
Descobri que não sou uma princesa de contos de fada; descobri o ser humano sensível que sou e também muito forte. Com suas misérias e suas grandezas. Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita, de estar cheia de defeitos, de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não corresponder às expectativas dos outros.
E  apesar disso…




COZINHA PARA DIABÉTICOS!



Gostar de mim!!!
 
Quando me olho no espelho e procuro quem fui… sorrio àquela que sou… Me alegro do caminho andado, assumo minhas contradições. Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho, mas deixá-la de lado porque agora me atrapalha. Seu mundo de ilusões e fantasias, já não me interessa. É bom viver sem ter tantas obrigações. Que bom não sentir um desassossego permanente causado por correr atrás de tantos sonhos.

“A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil que quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir".
Blandinne Faustine

Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores 

https://www.facebook.com/nitportalsocial                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares