Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 8 de julho de 2015

HORA DE MUDAR!

Nos últimos tempos, temos acompanhado com alguma perplexidade, notícias sobre escândalos financeiros envolvendo grandes empresas e com a participação de grandes bancos internacionais.







 MOTIVAÇÃO: A CHAVE PARA O SUCESSO!


Isso tem levado pessoas e famílias ao mesmo grau de marginalidade de políticos e empresários corruptos envolvidos em algum tipo de fraude ou desvio, apenas porque em algum momento de suas vidas, optaram por constituir sua poupança ou reserva financeira fora do país e para isso, abriram e/ou mantiveram suas contas nestes bancos, hoje sob os holofotes da mídia espalhados pelo mundo.

AVALIANDO E DETECTANDO PROBLEMAS DE SAÚDE EM NOSSOS FILHOS!


Isso está acontecendo principalmente pelos seguintes motivos:

O primeiro, são as ações que vem sendo tomadas pelos governos dos principais países europeus para
coibir seus cidadãos de utilizem os considerados "paraísos fiscais", como forma de não pagar ou diminuir o pagamento e a incidência dos tributos sobre suas rendas.








CURSO GESTÃO DE CONFLITOS!



O segundo, a criação do FATCA (Foreign Account Tax Compliance Act) lei de combate a evasão fiscal implementada pelo governo dos EUA que entrou em vigor em julho de 2014 e que obriga as instituições financeiras estrangeiras e os governos dos países signatários do acordo, a trocarem informações e movimentações bancárias de seus cidadãos nessas jurisdições.


PESSOA IDOSA E A FAMÍLIA!


Por isso minha pergunta. "Não será este o momento de mudar?"

De aproveitar e rever a forma como foram constituídas essas reservas muitas vezes a muito tempo atrás pelos nossos pais ou avós, em momentos e condições completamente diferentes das que vivemos hoje e rever os seus meios e suas formas ?

De aproveitar e promover com a ajuda de profissionais especializados, o "planejamento financeiro aliado ao processo de sucessão familiar" para que a atual geração bem como as que virão a seguir (nossos filhos e netos), possam desfrutar dessa poupança sem o medo e o receio de ver seus nomes e/ou de seus familiares expostos nas páginas policiais.

Reinaldo Zakalski da Silva 
CEO da BISEC

CURSO DE MEMORIZAÇÃO E LEITURA DINÂMICA!



Estamos falando em "mudanças" que trazem bons frutos. Capacitar profissionalmente crianças, jovens e adultos é um olhar para o futuro pela transformação social.


Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores

 https://www.facebook.com/nitportalsocial                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares