Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 8 de março de 2016

IGUALDADE, MAS SEM PERDER A TERNURA!


Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo! 

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto!

 MULHER E A VAIDADE!




Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

BELEZA DO IMAGINÁRIO CONSTRUINDO O REAL!

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior!

COMO ANDA SUA ENERGIA VITAL? 


Neste dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a homenagem do Nit Portal Social a todas aquelas que através de suas lutas nos conduziram ao patamar que chegamos hoje. Mas ainda há muito a conquistar! Que nunca nos falte força, foco e fé de que tudo aquilo por que ainda lutamos será em breve alcançado! 

Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores
.  https://www.facebook.com/nitportalsocial                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares