Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 1 de junho de 2016

DESTINOS DE VIAGEM A DOIS QUE CABEM NO SEU BOLSO!





Felicidade é uma das poucas coisas na vida que nunca diminuem se compartilhadas. Qualquer momento na vida pode se tornar ainda mais legal se for do lado de alguém que a gente ama, não é mesmo? Junte tudo isso com a experiência única de viajar e você pode ter uma experiência inesquecível junto a muitas lembranças boas.

Se quiser curtir um tempo a sós com sua cara metade separamos algumas alternativas atraentes que cabem no bolso, seja praia, serra ou montanha:





Gramado – RS

Quem não quer curtir o friozinho abraçado? Referência em romantismo, Gramado reúne casas no estilo europeu, ruas limpas, rodeadas por hortênsias, araucárias e pinheiros. Uma ótima opção é andar de pedalinho e jantar um bom fondue com vinho em frente a lareira.



Paraty – RJ

Conhecida por sua história, arquitetura e por ser polo cultural, Paraty também arranca suspiros dos casais que se perdem em suas ruas e becos. Além do centro histórico, Paraty tem muitas ilhas que possibilitam a visitação em um belo e romântico passeio de escuna.



Bonito – MS

Como o próprio nome já diz, poucos lugares oferecem tantos encantos naturais como Bonito. Por lá
dá para flutuar em rios, fazer trilhas, visitar grutas com lagos, ver animais diversos e estabelecer uma conexão com a natureza tão única que casais aventureiros vão se apaixonar. Durante a noite, o romantismo fica por conta dos charmosos e agradáveis restaurantes da região.

Ilhabela – SP

Ilhabela é um litoral com uma das paisagens mais bonitas do Brasil e, por estar bem perto de São Paulo, é um ótimo destino para se viajar a dois. Você pode passear de jipe, conhecer a praia de Castelhanos e ainda aproveitar de todas as delícias dos restaurantes à beira do mar.


Monte Verde – MG
Se você procura sossego, pousadas tranquilas e um clima mais ameno, essa cidadezinha está abaixo de zero.

Situada a aproximadamente 1554 metros de altitude ao sul do estado de Minas Gerais. Com construções em estilo alpino, o lugar chama atenção pela gastronomia e pelas inúmeras pousadas de charme. A cidade fica lotada durante o inverno quando centenas de casais vão aproveitar a temperatura da cidade, que chega a ficar abaixo de zero.

Por Diário de Artigos Net

É uma pena que em pleno século XXI os governantes das cidades brasileiras ainda não se preocupem com o turismo acessível, voltado para pessoas com necessidades especiais. Poucas são as opções de lugares que têm condições de acessibilidade para oferecer e receber essas pessoas.

Mas como o turismo também é para pessoas "especiais"  mostramos aqui um belo trabalho voltado para esta parcela da população,  "Turismo Adaptado", que busca a inclusão social e proporciona a promoção e divulgação dos atrativos adaptados.

Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores
Nit Portal Social
Planejamento, Gerenciamento, Monitoramento de Mídias Sociais para Empresas & Responsabilidade Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares