Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CORAÇÃO E AS COISAS DA ALMA!

Sempre é tempo de você se reconciliar com as coisas da alma

Sim, porque nada mais justo que você retire os excessos do coração e passe a caminhar com mais segurança no presente, podendo até voltar a fazer planos para o futuro. Este tempo não passa por outro momento senão o agora. É no instante-já que a vida acontece.

EMAGREÇA 7 DIAS COMENDO.


Portanto, coloque as dores nas prateleiras mais altas para facilitar o esquecimento e dificultar o acesso. Há dores que não precisam mais ser acessadas, elas simplesmente existem e estão lá apenas para te lembrar do que você se libertou. As amarras passadas não te fazem mais viver nos cativeiros da tua própria alma. Queira verdadeiramente acabar com estas relações que começam pela competência e terminam por causa do comportamento. 

Não se deixe surpreender com pessoas que desvirtuam fatos, distorcem palavras e jogam, simplesmente brincam com teus sentimentos. A intenção é clara e não é nada favorável aos teus propósitos. Teus sonhos acontecem em outro lugar e ele está distante do cativeiro onde alguns achavam que você ficaria o resto da vida. Acabou! Você está livre! 

Você não precisa ser a média das pessoas que te cercam. Acredite na tua capacidade e na tua doçura de criar laços fortes com os outros. Você já não precisa se associar a pessoas de atitude e caráter duvidoso, pois quando se percebe, pode já estar naufragada em uma poça de arrependimento, frustração e tristeza. Será mais fácil te puxarem para baixo do que para cima, não por tua culpa, mas porque é a única maneira que algumas pessoas encontraram para poderem sobreviver nas suas vidas. A culpabilização das vítimas não pode mais ser aceita sob nenhum argumento ou pretexto. Isso já era, você já colocou um ponto final. 


VIDA EQUILIBRADA 


Basta dizer que as pessoas entenderão: “Sim é sim”! “Não é não”! "Uma rosa, por qualquer outro nome, teria o aroma igualmente doce" (trecho de Romeu e Julieta – Shakeaspeare)

Mais claro que isso, apenas tua vontade de permanecer sob a luz da consciência, com este sorriso marcante e a paixão pela vida que brilha nos teus olhos...

Por Johney Laudelino da Silva

Nit Portal Social
Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores

https://www.facebook.com/nitportalsocial                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares