Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DEIXE-SE ENVOLVER PELO GLAMOUR DA CÔTE d'AZUR!

Muito se fala de Paris, mas cá entre nós, a região de Côte d'Azur é um destino imperdível e pra lá de encantador!

É unanimidade que essa parte do sul da França, banhada pelo mar Mediterrâneo é deslumbrante! Imagine uma região que reúne praias com águas transparentes, muito verde e ainda é rodeada de montanhas? Imaginou? Então agora vamos conhecê-la!











PERCEPÇÃO VISUAL: FAÇA SEU TESTE!


Com praias ensolaradas aparentemente sem fim, cidadezinhas charmosas, iates glamorosos e montes de celebridades, a Riviera Francesa mantém a Belle Époque viva. É melhor explorar a maioria das cidadezinhas a pé. Uma rede ferroviária, barata e confiável, liga as cidades maiores às menores.


"ZÉ CARIOCA", RETRATO DO SAMBISTA BRASILEIRO!


Destinos fabulosos como Saint Tropez, Nice, Cannes, Antibes, Villfranche-sur-Mer e Saint-Jean-Cap-Ferrat convidam visitantes a seguir os passos de Picasso, Matisse e Bizet. Mais de 100 museus e 150 galerias mantêm viva a ambientação artística.



A cidade de Nice e toda região da Côte d'Azur estão na lista de sonhos de muita gente! Dona de um passado glamouroso onde tantos atores de Hollywood já passaram, esta região da França é sempre associada ao luxo e ao cinema (lembre-se que o Festival de Cannes também acontece na região). Mesmo assim é possível conhecer Nice sem ser milionário, tampouco uma estrela de cinema.

De todas as cidadezinhas que fazem parte da Riviera, sem dúvida alguma, a mais interessante é Nice. Ela apresenta todos os aspectos das cidades da Côte d’Azur, quer dizer frívola, exuberante e cheia de milionários exóticos mas não se reduz a esta dimensão. Ela é também uma cidade culta, com muitos museus e galerias de arte. Nice conseguiu um sábio equilíbrio entre autenticidade e ostentação.


Quem viaja para este destino tem a certeza de conhecer uma das mais belas regiões da Europa e de querer retornar para explorar ainda mais a Riviera Francesa, com seus encantos e todo o seu glamour!

COMO ANDA SUA ENERGIA VITAL?


Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores
 https://www.facebook.com/nitportalsocial                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares