Home Facebook Twitter LinkedIn Feed Perfil Email
Nit Portal Social

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 20 de abril de 2017

APRENDA MANDARIM NA PEKING UNIVERSITY GRATUITAMENTE E SEM SAIR DE CASA

"O monolinguismo é o analfabetismo do século 21". 

"Assim como não saber ler e escrever determinava o futuro profissional de uma pessoa no século 20, hoje, não dominar mais do que seu idioma nativo é uma barreira de entrada no mercado de trabalho inevitável para qualquer jovem. O inglês é o idioma do século 20. Mas, conforme a direção para a qual o mundo se encaminha, logo não será mais o idioma dominante."

"Os idiomas são uma ferramenta básica e necessária para que os jovens do século 21 consigam se comunicar com o mundo e possam avançar em suas carreiras." diz Gregg Roberts. (Fonte: BBC.com)

A língua inglesa ainda desponta como o idioma estrangeiro mais falado em todos os continentes e se comunicar com desenvoltura é algo de suma importância quando se visa a conquista de um bom emprego.

Mas este cenário está prestes a mudar! Vindo do oriente com força crescente o mandarim, idioma
nativo mais falado no planeta, tem se mostrado comum nas relações acadêmicas e comerciais entre diversos países e tende a ser um idioma que abrirá portas profissionais e comerciais no mundo.

Então que tal aprender o idioma mais falado no mundo sem sair de casa? 

Voltado para o curso iniciante, a Peking University oferece curso que introduz à fonética e expressões cotidianas, proporcionando desta forma a seus usuários conteúdo rico e variado, estimulando o interesse de seus alunos. As aulas são ministradas em Inglês, com legendas em francês,  espanhol e outras línguas.

Peking University

Para obter o certificado é necessário aprovação em todas as tarefas e testes propostos, além de ser cobrado pelo mesmo um valor em torno de US$29. Para aqueles que não fazem questão do certificado o curso é GRATUITO.

Ficou animado? Então acesse  a plataforma de ensino on-line Coursera e faça já sua inscrição!

Ana Porto/Sergio Honorato
Gestores
Nit Portal Social
Planejamento, Gerenciamento, Monitoramento de Mídias Sociais e Responsabilidade Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui seu comentário é muito importante!

Leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares